Jantar Anual de Thanksgiving 2023

,

Em uma noite memorável no dia 1 de dezembro, celebramos o espírito de gratidão em nosso tradicional Jantar Anual de Thanksgiving. Reunimos nossa comunidade calorosa e engajada, incluindo ilustres autoridades que abrilhantaram ainda mais o evento.

A presença da Comandante Nadia Gerhard, vereadora de Porto Alegre, e seu esposo, do Maestro Telmo Jaconi e Carla Zitto, presidente da Associação da Orquestra Jovem do RS, além de Carrie Muntaen, Cônsul Geral dos EUA, e seu esposo, encheu a noite de significado.

Agradecemos a todos os participantes, desde nossos valiosos parceiros até os novos amigos que se uniram a nós. Em meio a mesas repletas de iguarias tradicionais do Thanksgiving, partilhamos risadas, histórias e bons momentos. Este jantar não é apenas uma tradição; é um lembrete poderoso de como a gratidão pode transcender fronteiras.

Agradecemos a todas e todos que fizeram deste evento uma celebração verdadeiramente especial. Olhamos para o futuro com esperança e gratidão, conscientes de que, juntos, nos conectamos e mudamos vidas! 🧡

Também agradecemos ao fotógrafo Júlio Neves que nos presentou com estas fotos belíssimas do evento! Confira o trabalho dele no perfil @julioneves.fotografo.