Inscrições abertas para o programa Jovens Embaixadores 2025

É com grande entusiasmo que anunciamos a abertura das inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2025! Se você está em busca de uma oportunidade única para conhecer novas culturas, se engajar em trabalho voluntário e se tornar um líder que faz a diferença no mundo, esta é a sua chance!

O programa Jovens Embaixadores é uma experiência enriquecedora que proporciona aos participantes a oportunidade de expandir seus horizontes, desenvolver habilidades de liderança e promover a compreensão intercultural. Ao se tornar um Jovem Embaixador, você terá a oportunidade de representar o Brasil, o Rio Grande do Sul e a sua comunidade em uma jornada de aprendizado e crescimento pessoal.

As inscrições estão abertas até o dia 30/04/24. Não deixe para organizar seus documentos na última hora! Acesse a página de inscrição e confira todas as informações necessárias para participar.

Objetivos do Intercâmbio de Jovens:

  1. Identificar potenciais líderes em nossa comunidade, estimulando o espírito empreendedor e diplomático dos jovens gaúchos.
  2. Desenvolver lideranças jovens por meio do estímulo de habilidades interpessoais e interculturais, por meio de práticas em trabalho voluntário e intercâmbio cultural.
  3. Formar pessoas engajadas na melhoria da qualidade de vida de suas comunidades, promovendo o trabalho voluntário e multiplicando esses valores.

Perfil do Candidato:

  • Potencial de liderança e adaptabilidade.
  • Interesse pelos acontecimentos globais, voluntariado e práticas de atividade civil.
  • Habilidade de comunicação em língua materna e em inglês.
  • Bom desempenho acadêmico.
  • Atitude proativa e positiva.
  • Habilidade para trabalhar em grupos diversos e tolerância a opiniões divergentes.
  • Capacidade de criar e implementar projetos que beneficiem sua comunidade.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte de uma rede global de jovens líderes comprometidos com o desenvolvimento sustentável e a construção de um mundo melhor. Junte-se a nós nessa jornada de transformação e deixe sua marca no mundo como um Jovem Embaixador!