Blog

Aqui você pode conferir as últimas notícias e detalhes sobre o que nossa equipe tem feito!

Assembleia Geral 2019

,
Nesse sábado (07), ocorreu a Assembleia Geral 2019 do Comitê RS/IN na Galeteria Casa do Marquês. O evento contou com a escolha da nova diretoria, que fica pelos próximos 3 anos e pronunciamento da ex-presidente Ana Isabel. Após o almoço,…

Últimos dias em Indiana

Hoje foi o último dia dos nossos Jovens Embaixadores nos Estados Unidos. Camila, Gabriel, Elian, Helena, Kitty, Letícia e Vithor passaram 2 meses com uma host family em diferentes cidades de Indiana e viveram experiências únicas, frequentaram…

Fotos e informações sobre o evento Feijoada 2019

,
No último domingo (24) ocorreu a Feijoada 2019, evento que celebra as culturas brasileira e gaúcha e onde nossos Jovens Embaixadores se apresentaram para um público de cerca de 100 pessoas. O evento ocorreu no Ivy Tech Culinary and Conference…

Primeiros Dias em Indiana, por Kitty Ramos

Kitielly Ramos Indianapolis, IN Os primeiros dias aqui em Indiana têm sido uma mistura de agito e descanso. Eu moro com a minha host mom, Laura, e com a minha host sister, Ebony. Elas são muito queridas e fazem com que eu me sinta extremamente…

Uma experiência mais do que “perfect”, por Elian Mattos

Elian Mattos Muncie, IN Não existe palavra melhor pra descrever minha experiência do que “perfect”. Tudo o que aconteceu até agora foi muito melhor do que minhas expectativas, isso que minhas expectativas eram altas. Meu primeiro contato…

Momentos de aprendizado, por Gabriel Daros

Gabriel Daros Zionsville, IN Meus primeiros dias em Indiana estão entre os melhores dias da minha vida inteira. Eu estou estudando na Zionsville Community High School e tudo é muito diferente do que estou acostumado. Eu estou tendo aulas…

Meus primeiros dias em Indiana, por Leticia Ribeiro

Leticia Ribeiro Pendleton, IN Esses primeiros dias tem sido muito ocupados e cheio de novidades! Ter tido a mala extraviada não foi exatamente divertido, mas por conta disso fui fazer compras com a minha host mom para o primeiro dia de aula…