Blog

Aqui você pode conferir as últimas notícias e detalhes sobre o que nossa equipe tem feito!

Jovens Embaixadores 2023 em Indiana

Nossos Jovens Embaixadores embarcaram para os Estados Unidos para passarem dois meses no estado de Indiana, morando com uma família estadunidense e vivenciando a cultura local. Além disso, eles vão representar o estado do Rio Grande do Sul,…

Doações de brinquedos fazem Natal mais feliz das crianças do CSMM

Hoje (22) fizemos a entrega das doações recebidas durante a MOSTRA XIII de cinema. Os brinquedos foram entregues para 45 crianças da creche do Centro Social Madre Madalena, instituição que adotamos. Agrademos a todos e todas que contribuíram…

Confira como foi a edição de Porto Alegre da MOSTRA XIII

,
Neste último fim de semana ocorreu a MOSTRA XIII Brazilian Film Festival, o maior festival de cinema brasileiro do meio-oeste dos EUA e que teve sua edição em Porto Alegre realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Os filmes escolhidos…

MOSTRA XIII tem 3 dias de exibição gratuita de filmes nacionais em Porto Alegre

, ,
A MOSTRA Brazilian Film Festival é o maior festival de cinema brasileiro do meio-oeste estadunidense realizada pelo Partners of the Americas – Capítulo Illinois – São Paulo. Desde 2015, a MOSTRA também exibe os filmes selecionados em…

Thanksgiving Dinner 2022

Ontem (25) ocorreu nosso tradicional Thanksgiving Dinner, onde comemoramos e agradecemos por todas as coisas boa que temos na vida. Agradecemos por todas e todos que participaram e ajudaram a fazer este evento uma realidade.   …

Último encontro: “English as a Second Language (ESL) Workshop”

O Partners RS está oferecendo um programa gratuito de formação continuada para professores de língua inglesa. Serão nove encontros com professores de universidades parceiras do Brasil, Inglaterra e Estados Unidos. Confira as informações…

Veja como foi nossa festa de Halloween

No último sábado (29) aconteceu nossa festa de Halloween no Limonata Gastro Bar! Teve karaokê, drinks exclusivos e muitas fantasias incríveis! Confira as fotos na galeria. 🎃🕷  

Sexto encontro: “Gainining confidence about your English and your Teaching”

O Partners RS está oferecendo um programa gratuito de formação continuada para professores de língua inglesa. Serão nove encontros com professores de universidades parceiras do Brasil, Inglaterra e Estados Unidos. Confira as informações…

Celebração do feriado Farroupilha com os Jovens Embaixadores 2023 em Alegrete

A celebração do feriado farroupilha com os Jovens Embaixadores 2023 ocorreu de 17/09 até 20/09/22. Saindo da sede do Partners RS em Porto Alegre, às 10h, acompanhados por Leia, Bettina, Augusto e Thomas, os jovens foram recepcionados…