Assembleia Geral Ordinária 2023

,

Temos grandes novidades para compartilhar com vocês sobre nossa recente Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 1º de julho. Foi um evento emocionante, repleto de boas energias, onde tivemos a oportunidade de discutir o futuro de nossa organização e celebrar nossas conquistas.

Durante a assembleia, apresentamos várias novidades que certamente impulsionarão nosso trabalho. Lançamos novos projetos e programas que ampliarão nosso impacto na comunidade. Uma das partes mais especiais do evento foi o relato dos Jovens Embaixadores 2023, que viajaram no início de 2023 e voltaram para nos contar um pouco de suas experiências em Indiana. Além disso, tivemos a alegria de contar com a presença dos futuros Jovens Embaixadores 2024, que nos deixaram ainda mais animados com o potencial transformador dessa iniciativa.

Confira os projetos que foram apresentados para os anos de 2023/2024:

• Intercâmbio Acadêmico
    • Dentistry Program at IUPUI School of Dentistiry;
    • Nursing Program at IUPUI Nursing School;
    • Culinary Program with Ivy Tech;
    • Business Exchange Program with Ball State University;
    • University Exchange Programs with Perdue University and Ball State University.
  • Artes
    • Intercâmbio da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul;
    • Partners in Arts;
    • Pottery and Art Exchange Program.
  • Causas Sociais
    • Obras de Reparos Urgentes no Centro Social Madre Madalena;
    • Revitalização da Biblioteca Comunitária;
    • Reformulação do Eu!Empreendedora.
  • Relações Internacionais
    • Afirmação do irmanamento entre os estados do RS e IN;
    • Estreitamento da relação de cidades para estabelecimento de Sister Cities;
    • Busca de apoio do Governo Americano para projetos e intercâmbios.

Outro destaque da assembleia foi a brilhante apresentação musical do Quarteto de Cordas da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. A música nos envolveu em uma atmosfera harmoniosa, emocionando todos os presentes no evento.

A assembleia foi marcada por um espírito de união e entusiasmo, demonstrando o apoio e comprometimento de todos os associados do Partners of the Americas. É com o envolvimento de cada um de vocês que nos tornamos uma organização cada vez mais forte e capaz de enfrentar os desafios com determinação.

Queremos parabenizar a todos os envolvidos na organização dessa assembleia pelo trabalho impecável e pelo empenho demonstrado. Estamos comprometidos em construir pontes, promover a cooperação e transformar vidas por meio do intercâmbio cultural e da colaboração entre os países do continente americano. Com o apoio de cada um de vocês, continuaremos a crescer e causar um impacto positivo cada vez maior.

Para saber mais sobre nossos projetos e iniciativas, convidamos você a visitar nossos canais de comunicação ou entrar em contato com nosso comitê local. Junte-se a nós nessa jornada de cooperação e construção de um mundo melhor!