Blog

Aqui você pode conferir as últimas notícias e detalhes sobre o que nossa equipe tem feito!

Inscrições abertas para o programa Jovens Embaixadores 2025

É com grande entusiasmo que anunciamos a abertura das inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2025! Se você está em busca de uma oportunidade única para conhecer novas culturas, se engajar em trabalho voluntário e se tornar um…

Explorando Chicago: Fim de Semana dos Jovens Embaixadores

Este fim de semana foi simplesmente incrível para nossos Jovens Embaixadores! Uma tradição do nosso programa, a viagem para Chicago proporciona uma experiência única, onde os jovens têm a oportunidade de conhecer a cidade e explorar seus…

Vice-prefeito representa Porto Alegre em Indianápolis/EUA

O vice-prefeito Ricardo Gomes, acompanhado do diretor do programa +4D, Vicente Perrone, está em Indianápolis, capital do estado de Indiana, nos Estados Unidos, para representar Porto Alegre em uma viagem de aproximação e intercâmbio. O…

Veja como foi a Mostra XIV em Porto Alegre

,
Neste fim de semana, mergulhamos em um universo de emoções, histórias e talento cinematográfico na Mostra XIV Brazilian Film Festival, que iluminou a Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre/RS. Exploramos a riqueza cultural do…

Jantar Anual de Thanksgiving 2023

,
Em uma noite memorável no dia 1 de dezembro, celebramos o espírito de gratidão em nosso tradicional Jantar Anual de Thanksgiving. Reunimos nossa comunidade calorosa e engajada, incluindo ilustres autoridades que abrilhantaram ainda mais o…

MOSTRA XIV acontece em Porto Alegre nos dias 9 e 10 de dezembro

,
A MOSTRA é o maior festival de cinema brasileiro do Centro-Oeste dos EUA e apresentado pelos Partners of the Americas – Illinois/São Paulo. O lema do evento é “Filmes Brasileiros com Consciência Social” e tem como objetivo fomentar…

Campanha para arrecadação para as vítimas da chuva no RS

Neste momento crítico, nossa solidariedade faz toda a diferença! Estamos mobilizando esforços para ajudar aqueles que perderam tudo devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Nosso centro de apoio está em plena operação, proporcionando…

Reunião de irmanamento com vice-prefeito de Porto Alegre

Foi ótimo nosso encontro ontem na Prefeitura de Porto Alegre! Fizemos uma reunião extremamente produtiva com o vice-prefeito onde entregamos os convites para a sua visita oficial a Indiana para tratar da aproximação das capitais. Obrigada…

Visita ao Governador do RS foi um sucesso

A visita ao governador do RS, Eduardo Leite, foi um sucesso! Entregamos pessoalmente o projeto de irmanamento com o estado de Indiana/EUA, além de estender o convite para o nosso tradicional Thanksgiving Dinner, que ocorre no fim do ano. Também…